PUBLICIDADE
Topo

Atlético-GO mostra interesse no atacante Tréllez, do São Paulo

Tréllez, atacante do São Paulo - Marcello Zambrana/AGIF
Tréllez, atacante do São Paulo Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Do UOL, em São Paulo

07/07/2020 12h32

Depois de encaminhar o empréstimo de Everton Felipe até fevereiro de 2021, o Atlético-GO demonstrou interesse em mais um jogador do São Paulo no mercado da bola. O clube goiano tem disposição para contratar o atacante Tréllez, que tem vínculo com o time do Morumbi até dezembro de 2021. O colombiano foi indicado pelo técnico Vagner Mancini, com quem trabalhou no Vitória.

A negociação, porém, não está tão perto de ser concretizada, como publicou o Globoesporte.com e confirmou o UOL Esporte. Contratado em 2018 pelo São Paulo, Tréllez não teve espaço no Tricolor paulista até a parada nas competições por causa da pandemia do novo coronavírus. Ele disputou apenas uma partida, contra o Botafogo, pelo Campeonato Paulista — quando o técnico Fernando Diniz poupou a equipe titular para a Copa Libertadores.

No ano passado, o colombiano foi emprestado para o Internacional. Lá, disputou 13 partidas e não marcou gols. Sem a possibilidade de seguir em Porto Alegre, acabou retornando ao Morumbi nesta temporada.

Aos 30 anos, Tréllez passou pelas categorias de base do Flamengo e retornou ao Brasil em 2017, no Vitória — quando se destacou com 10 gols em 23 partidas. No Tricolor paulista ele já entrou em campo 40 vezes e balançou as redes em sete oportunidades.

Futebol