Topo

Novo Menino da Vila, Ivonei se surpreende com chance e agradece a Jesualdo

Ivonei carrega bola durante treino do Santos no CT Rei Pelé Imagem: Ivan Storti/Santos FC

Eder Traskini

Colaboração para o UOL, em Santos

06/07/2020 19h28

O meia Ivonei se destacou na Copa São Paulo de Futebol Jr e foi logo alçado pelo técnico Jesualdo Ferreira ao time profissional do Santos. Ao lado de Anderson Ceará, o jovem de 18 anos deve ser uma das apostas do português na retomada do futebol.

Ivonei pode atuar como segundo volante ou meia de criação, mas já chegou a jogar até como falso nove nas categorias de base do Peixe. Ele confessa que não esperava a chance de fazer parte do elenco profissional.

"Não esperava ganhar essa chance do professor e subir para o profissional tão rapidamente. O Jesualdo é um treinador europeu, tem muitas conquistas lá fora. É experiente. Ele conversa bastante comigo e com os outros meninos que vieram da base. Passa muita confiança, dá conselhos de posicionamento dentro do campo, gosta de testar a gente em outras posições. Tem sido uma experiência muito boa e espero aproveitar da melhor maneira possível", afirmou Ivonei.

O meia foi vitorioso na base atuando ao lado do atacante Kaio Jorge e do volante Sandry, ambos já no time de cima. Ao lado dos dois e do restante do elenco, Ivonei participou de um treino técnico de passe e finalização na tarde desta segunda-feira.

"Os treinos estão sendo de alta intensidade. O elenco voltou muito bem após a parada. Estou muito feliz com a oportunidade de fazer parte do grupo. Aproveitei para treinar bastante em casa nos últimos meses e espero ajudar dentro de campo quando os jogos forem retomados", disse.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Novo Menino da Vila, Ivonei se surpreende com chance e agradece a Jesualdo - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Santos