PUBLICIDADE
Topo

Neymar 'humilhou' irmã? Brincadeira do craque gera debate no Twitter

Neymar "humilhou" irmã? Brincadeira do craque gera debate no Twitter - reprodução/Instagram
Neymar 'humilhou' irmã? Brincadeira do craque gera debate no Twitter Imagem: reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

06/07/2020 18h24

Parte do Twitter acordou hoje debatendo se Neymar teria "humilhado" a irmã Rafaella com um comentário no Instagram. Ela publicou uma foto na mansão do craque, que respondeu que aquele não era o "lar doce lar" de Rafaella, mas sim o "lar doce lar" do irmão — pois o imóvel é dele.

O tuiteiro Alvaro Penerotti, que alega ser um "personagem", publicou um print do comentário de Neymar e escreveu o seguinte: "Que humilhante... A pessoa posta uma foto na casa do irmão e ele vai nos comentários e joga na cara: A CASA É MINHA".

O post de Alvaro já teve mais de 7 mil retuítes (compartilhamentos) e 10 mil curtidas na rede social. Segundo as métricas disponibilizadas pelo Twitter, a crítica dele já alcançou a timeline de mais de 700 mil usuários em menos de oito horas.

Porém, nem todo mundo concorda com Alvaro. Boa parte das respostas ao post dele diz que o tuiteiro "não deve ter irmão", já que brincadeiras como a de Neymar costumam ser feitas entre irmãos. "Isso é coisa de irmão... Vocês problematizam tudo", reagiu uma pessoa.

Um usuário chamado Cleidson chegou a comentar que, se fosse Rafaella, não colocaria mais os pés na mansão de Neymar. Um rapaz chamado Victor respondeu sarcasticamente: "Como se o príncipe Cleidson tivesse sido convidado, né".

Em casa