PUBLICIDADE
Topo

Atacante de 16 anos frustra Real Madrid e deve renovar com Lyon

Jovem Rayan Cherki deve renovar seu contrato com Lyon e não aceitar oferta do Real Madrid - Christian Hartmann/REUTERS
Jovem Rayan Cherki deve renovar seu contrato com Lyon e não aceitar oferta do Real Madrid Imagem: Christian Hartmann/REUTERS

Do UOL, em Porto Alegre

06/07/2020 09h35

Alvo do Real Madrid, o atacante Rayan Cherki, de 16 anos, não deve deixar o Lyon. Segundo o presidente do clube francês, Jean-Michel Aulas, o jovem irá assinar um novo contrato até 2023.

Prestes a completar 17 anos, o jogador está se firmando no elenco principal do Lyon. Foram 12 jogos com três gols na atual temporada e atuações suficientes para atrair a atenção do técnico Zinedine Zidane, do Real.

"O interesse é claro, é um menino que chegará muito alto. Mas fizemos um esforço bastante grande para assinar um contrato profissional com ele. Estava nos planos do Real Madrid e do Manchester United", disse o mandatário, ao jornal L'Equipe. "Agora temos outro contrato pela frente e vamos assinar", completou.

Cherki já deixou claro que sonha defender o Real Madrid algum dia na carreira. "Meu sonho é jogar no Real Madrid", disse aos veículos de comunicação do Lyon.

No entanto, a expectativa é que ainda demore um pouco para atingir este objetivo. "Irá permanecer conosco", finalizou o presidente.

Real Madrid