Topo

Rizek 'sugere' Messi no Botafogo, e Felipe Neto ironiza: 'Não caberia'

Seleção SporTV "sugere" Messi no Botafogo - Reprodução/SporTV
Seleção SporTV 'sugere' Messi no Botafogo Imagem: Reprodução/SporTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/07/2020 15h41

A possibilidade de Lionel Messi deixar o Barcelona inspirou o Seleção SporTV de hoje. Para a produção do programa, o argentino poderia se aventurar no futebol brasileiro, mais precisamente, no Botafogo.

Segundo informações da rádio espanhola "Cadena SER", Lionel Messi teria desistido de renovar seu contrato com o Barça, que tem validade até o fim da próxima temporada, em junho de 2021.

"A gente fez um exercício de imaginação. Caso o Messi não fique no Barcelona, que camisa poderia cair bem no Messi? A gente vestiu ele com algumas. Olha a heresia que nós cometemos. O Botafogo está aqui representado para ser o futebol brasileiro. (...) O Botafogo tem sonhado alto nas sondagens do futebol mundial", disse André Rizek durante o programa.

Classificado para as semifinais da Taça Rio, o Botafogo contratou o japonês Keisuke Honda no início deste ano. Além disso, o clube tentou trazer o marfinense Yaya Tourré e até sondou o holandês Arjen Robben.

Pouco depois, em suas redes sociais, Rizek voltou a comentar a possibilidade de Messi vestir no manto do Botafogo, e pediu para os torcedores 'cobrarem' o youtuber Felipe Neto e o humorista Marcelo Adnet. Vale lembrar que a dupla auxiliaria na contratação de Tourré, que não se concretizou.

"Seleção Sportv de hoje... O editor estava bêbado. Mas, se vocês mandarem muitas mensagens para Felipe Neto e Marcelo Adnet, eles podem bancar esse negócio, hein", escreveu Rizek em seu Twitter.

Felipe Neto, no entanto, reprovou a possível contratação do argentino pelo Botafogo. Segundo o youtuber, Messi "não caberia" em um time brasileiro.

"Não vai rolar. Messi é argentino, não acho que caberia muito num time brasileiro. Desculpa, se não fosse isso eu até traria", publicou em sua rede social.