Topo

Bayern de Munique

Agora é oficial: Bayern de Munique anuncia Sané pela segunda vez, após gafe

Sané em anúncio oficial pelo Bayern de Munique - Reprodução
Sané em anúncio oficial pelo Bayern de Munique Imagem: Reprodução

Do UOL, em Porto Alegre

03/07/2020 14h12

O Bayern de Munique anunciou hoje a contratação de Leroy Sané pela segunda vez. Ontem o clube já havia oficializado a chegada do ex-jogador do Manchester City, mas tirou o comunicado do ar. Agora oficial e correto, as publicações foram mantidas.

Ontem, foi o perfil oficial do clube em árabe que anunciou a chegada do jogador, inclusive já com a camisa do novo time. A publicação foi retirada do ar poucos minutos mais tarde. O Bayern justificou que o perfil é administrado por uma empresa terceirizada e se desculpou pela gafe. Hoje, porém, todos os perfis do clube fizeram a mesma postagem.

Sané chegou na quarta-feira à Alemanha e realizou exames médicos. O jogador assinou com o Bayern até 2025 e o clube pagou cerca de 55 milhões de euros (R$ 327 milhões) ao City, segundo a imprensa alemã. Hoje, ele já participou até de treinamentos na nova equipe.

"Estamos felizes por poder receber a Leroy Sané. Ele é um excelente jogador que comprovou suas qualidades nos últimos anos, principalmente na seleção. Nosso objetivo é reunir os melhores jogadores alemães no Bayern e o compromisso de Leroy ressalta esse caminho", disse o CEO Karl-Heinz Rummenigge.

"O Bayern é um clube muito grande e tem grandes objetivos, e esses objetivos também me agradam. Estou ansioso pelo novo desafio e mal posso esperar para treinar com a equipe. Ainda conheço Hansi Flick (técnico do time) da seleção sub-21, tivemos um ótimo relacionamento por lá. Quero ganhar o maior número possível de títulos com o Bayern", declarou Sané.

Bayern de Munique