Topo

Real, City e Tottenham; os jogos desta quinta e onde assistir

Vinicius Júnior comemora com Sergio Ramos após marcar contra o Mallorca - Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images
Vinicius Júnior comemora com Sergio Ramos após marcar contra o Mallorca Imagem: Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

02/07/2020 04h00

A quinta-feira de futebol tem início na parte da tarde com os Campeonatos Inglês, Espanhol e Italiano. Quem começa entrando em campo é o Tottenham. Em seguida, o Manchester City enfrentar o recém-campeão Liverpool em um confronto importante pela ponta da tabela. Na Itália, Atalanta e Napoli duelam por vaga na Liga dos Campeões. Na Espanha, o Real Madrid tenta abrir vantagem na liderança.

Dos jogos europeus, nosso blogueiro Rafael Oliveira indica assistir à partida entre Real Madrid e Getafe nesta reta final do campeonato, que promete ser um ótimo confronto:

"Pela oportunidade de abrir quatro pontos na liderança. Mesmo que não tenha convencido, o Real Madrid venceu os cinco jogos pós-parada. Zidane tem testado diferentes formações e Vinícius Júnior tem agradado. Já o Getafe precisa reagir se ainda quiser sonhar com vaga na Champions"

Abaixo, o UOL Esporte lista as partidas mais importantes do dia e informa onde serão transmitidas na televisão brasileira. A ordem é cronológica, e os horários são de Brasília.

14h - Sheffield x Tottenham

32ª rodada do Campeonato Inglês
Estádio Bramall Lane
Onde assistir: ESPN Brasil
O Tottenham, que ocupa o 8º lugar no campeonato, busca uma vitória para se aproximar da zona classificatória à Europa Liga.

14h30 - Atalanta x Napoli

29ª rodada do Campeonato Italiano
Estádio Atleti Azzuri
Onde assistir: RAI, canal italiano
O Napoli entra em campo disputando o 5º lugar do campeonato com a Roma e ainda sonha com a classificação à Champions, enquanto a Atalanta quer uma vitória para assegurar ainda mais sua vaga no pelotão, uma vez que ocupa o 4º lugar.

16h15 - Manchester City x Liverpool

32ª rodada do Campeonato Inglês
Etihad Stadium
Onde assistir: ESPN Brasil
O Manchester City enfrenta o recém-campeão inglês, que entra com força máxima em campo. A técnica das duas equipes nos antecede de que será um jogo de muita qualidade. O City busca a vitória para abrir ainda mais vantagem na vice-liderança.

17h - Real Madrid x Getafe

33ª rodada do Campeonato Espanhol
Estádio Alfredo Di Stefano
Onde assistir: Fox Premium
O líder Real Madrid busca a vitória para abrir quatro pontos de vantagem sobre o Barcelona, que está logo abaixo. Já o Getafe briga por vaga na próxima edição da Liga dos Campeões com Sevilla e Villarreal.