Topo

Neto culpa Tiago Nunes por campanha do Corinthians no Paulista: 'Absurdo'

Neto detona Corinthians por não pagamento de conta de luz - Reprodução/Band
Neto detona Corinthians por não pagamento de conta de luz Imagem: Reprodução/Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/07/2020 14h35

Para Neto, o técnico Tiago Nunes é um dos grandes responsáveis pela má campanha do Corinthians no Campeonato Paulista. Recordando, durante o Os Donos da Bola de hoje, os números do Alvinegro no Estadual, o apresentador questionou as saídas de Ralf e Jadson, assim como o estilo de jogo adotado pelo treinador.

A duas rodadas do fim da fase de grupos, o Corinthians é o terceiro colocado do Grupo D do Paulistão, com 11 pontos e duas vitórias. Apenas os dois primeiros se classificam para as quartas de final da competição, paralisada por conta da pandemia de coronavírus.

"Você, Tiago Nunes, foi um dos grandes responsáveis por isso que está acontecendo. Você não é o responsável sozinho, mas que tem muita culpa, tem", disse Neto.

"Você quis jogar de um jeito que mudasse a filosofia de jogo, e aí você não teve este entendimento. Quando você tirou o Ralf e o Jadson, aí embananou tudo. Olha a situação do Corinthians quando voltar! Você tem duas vitórias em 10 jogos. Isso é um absurdo, velho!", completou.

Além da campanha abaixo no Paulista, o Alvinegro se despediu da Libertadores na fase preliminar. O time de Tiago Nunes foi eliminado pelo Guaraní, do Paraguai.