Topo

Léo Pereira aponta intensidade como diferencial de Jesus no Flamengo

Léo Pereira é o preferido de Jorge Jesus para ser o companheiro de zaga de Rodrigo Caio no Flamengo - Marcelo Cortes/Flamengo
Léo Pereira é o preferido de Jorge Jesus para ser o companheiro de zaga de Rodrigo Caio no Flamengo Imagem: Marcelo Cortes/Flamengo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/07/2020 22h10

O zagueiro Léo Pereira, que chegou no início da temporada ao Flamengo, declarou que a intensidade foi a principal diferença que encontrou no clube carioca em relação ao Athletico Paranaense, sua ex-equipe. O defensor destacou que a cobrança de Jorge Jesus é muito alta tanto nas partidas quanto nos treinos.

"O Mister pede uma intensidade muito alta - e já é um diferencial em relação ao Tiago Nunes. A cobrança no Flamengo é muito grande e você sempre tem que dar o melhor para retribuir a torcida. A intensidade tem me chamado a atenção mesmo. Tanto nos jogos quanto nos treinos", disse o zagueiro em entrevista ao canal De Sola, no YouTube, que foi ao ar hoje.

"Eu já vinha trabalhando, mais ou menos, com uma característica que o Mister gosta lá no Athletico com o Tiago. O Mister está passando muita coisa nova, muita coisa boa para os que chegaram esse ano e os resultados têm vindo. O Mister é muito insistente no que ele quer, ele cobra mesmo. É um diferencial dele e faz diferença dentro de campo", complementou o defensor.

Retorno do futebol e segurança

Léo Pereira ainda falou sobre a aplicação dos protocolos de segurança pelo Flamengo no retorno do futebol e de como ele tem se sentido seguro no centro de treinamento do clube.

"Em relação aos protocolos, a gente fica muito seguro porque a gente faz os exames de covid duas vezes na semana. Dentro do CT é tudo higienizado. Eles cumprem certinho os distanciamentos ali dentro. (...) A gente está muito bem cuidado e estamos recebendo um apoio muito legal do clube e a gente está com total segurança", completou.