PUBLICIDADE
Topo

Denílson acredita que suposta agressão pode atrapalhar saída de Dudu

Dudu treina no novo gramado artificial do Allianz Parque - Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Dudu treina no novo gramado artificial do Allianz Parque Imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/07/2020 13h31

Para Denílson, a acusação de agressão da esposa Mallu Ohana pode atrapalhar a venda de Dudu para o Al Duhail, do Catar. Presente no Jogo Aberto de hoje, o comentarista acredita que a demora na chegada de uma proposta oficial ao Palmeiras deve-se à questão extracampo do camisa 7.

Interessado no atacante alviverde, o Al Duhail solicitou a tradução de notícias sobre a denúncia feita por Mallu Ohana. No Palmeiras desde 2015, Dudu soma dois Campeonatos Brasileiro e uma Copa do Brasil.

"Eu acho que a acusação da ex-mulher dele está pesando na decisão lá. A história começou que o Catar queria, que ia pagar 13 milhões (de euros), que o Palmeiras queria 15. Só que, essa semana, pediram a tradução do que estava acontecendo aqui, e morreu o assunto sobre a proposta e valores, só estão falando de interesse", disse Denílson, que seguiu:

"O Catar não tem porque ficar esperando para fazer uma proposta, porque dinheiro não é problema. Então, eu acho que esse caso da denúncia de agressão está brecando essa negociação com o Catar".

UOL Esporte vê TV