PUBLICIDADE
Topo

Live com RMP e repórteres repercute Flamengo, Botafogo e jogos da quarta

Flamengo entra em campo no Maracanã para encarar o Boavista - Alexandre Vidal/Flamengo
Flamengo entra em campo no Maracanã para encarar o Boavista Imagem: Alexandre Vidal/Flamengo

Do UOL, em Santos (SP)

01/07/2020 14h55

Classificação e Jogos

Único estadual acontecendo no Brasil, o Campeonato Carioca volta a campo hoje (1), com destaque para os jogos entre Flamengo e Boavista, no Maracanã, e Portuguesa-RJ x Botafogo, no Luso-Brasileiro, ambos às 21h30 (de Brasília). Quem entra em ação logo após o apito final é o UOL Esporte, com uma live especial que repercutirá esta quinta rodada da Taça Rio.

Por volta das 23h20 (de Brasília), os jornalistas e blogueiros Renato Maurício Prado e Rodrigo Mattos (este direto do Maracanã) entram em cena para participar de uma live que discutirá todos os assuntos referentes não só à rodada, mas também a temas extracampo como a transmissão do jogo pelo Fla e a batalha judicial entre o clube rubro-negro e a TV Globo.

Caso não haja nenhuma movimentação judicial desfavorável até a bola rolar, o Flamengo entende que inaugurará uma nova era no futebol brasileiro. Com o jogo voltado exclusivamente para seus canais oficiais, o clube dá uma demonstração de força em tempos da Medida Provisória 984, que dá aos mandantes a prerrogativa de comercializar seus jogos.

Já classificado para as semifinais da Taça Rio, o Flamengo busca a vitória contra o Boavista para confirmar o primeiro lugar na classificação geral do Campeonato Carioca. Já o Botafogo depende de si mesmo para garantir a classificação para a semi.

Futebol