Topo

Benja vê revolução em transmissão própria do Fla; Flávio Gomes discorda

Benjamin Back - Fox Sports
Benjamin Back Imagem: Fox Sports

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/07/2020 17h23

Apresentador dos canais Fox Sports, Benjamin Back acredita que o Flamengo pode dar início a uma nova era no futebol brasileiro a partir da transmissão do jogo contra o Boavista no canal do clube carioca no YouTube, 21h30, hoje.

"Comercialmente falando, o que o Flamengo está fazendo hoje é uma coisa sensacional. Acho espetacular. Pode estar começando uma nova era no futebol brasileiro. E tem que aproveitar o momento bom do time para fazer isso. Todo mundo vai estar em casa hoje. O Flamengo vai bater muitos recordes hoje", analisou o jornalista no Fox Sports Rádio, hoje.

Benja elogiou o presidente do clube rubro-negro, Rodolfo Landim, a quem classificou como 'estrategista' e 'arrojado'.

"Eu acho que o Rodolfo Landim é um empresário agressivo demais. Agressivo comercialmente falando. Ele é estrategista, arrojado, pensa lá na frente. Ele está potencializando o Flamengo de uma forma que pode mudar o futebol brasileiro. A transmissão de hoje pelo YouTube, o patrocínio, a MP. O que vai acontecer daqui dois, três anos, eu não sei, mas não dá pra dizer que o Flamengo é omisso", complementou.

Na mesma atração, Flávio Gomes discordou de Benja. Na opinião do comentarista, não há nada de revolucionário nas ações do Flamengo.

"Eu não vejo nada de revolucionário no que o Flamengo está fazendo. O que o Flamengo fez de muito bom nos últimos anos foi montar um grande time, equacionar suas dívidas. (...) O que estamos vendo é uma briga: é o Flamengo batendo de frente porque considera que merecia receber mais pelo Campeonato Carioca do que estava recebendo. Está no direito dele, assim como a Globo está no direito dela de não querer pagar", disse.