Topo

De volta ao estúdio, Redação SporTV sofre com problemas técnicos

Redação SporTV volta ao estúdio - Reprodução/SporTV
Redação SporTV volta ao estúdio Imagem: Reprodução/SporTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/06/2020 10h52

Após voltar parcialmente ao estúdio, o Redação SporTV teve problemas técnicos para ir ao ar nesta manhã (30). Com início programado para às 10h, a atração sofreu um atraso de aproximadamente 15 minutos. Neste período, foi exibido o quadro "PVC em casa" sobre a conquista da Libertadores pelo Santos em 2011.

Diretamente da bancada do programa, o apresentador Marcelo Barreto avisou os telespectadores sobre a dificuldade técnica, que "poderia ter acontecido em qualquer outro dia". O jornalista explicou que, apesar do problema, a volta ao estúdio tinha como objetivo melhorar questões técnicas.

"Bom dia, amigos do Canal Campeão! Estou aqui para dar um recado. Eu voltei ontem ao estúdio para fazer o Redação SporTV daqui, e um dos nossos objetivos era melhorar as condições técnicas. Pois, para a nossa surpresa, tivemos um problema técnico, que poderia ter acontecido em qualquer outro dia. Infelizmente, um dia depois de termos voltado ao estúdio, ainda não temos condição de botar o Redação SporTV no ar. (...) Nós voltamos logo depois, ou assim que o problema estiver resolvido", anunciou Barreto.

Problema resolvido e programa no ar, o apresentador pediu desculpas aos telespectadores e cumprimentou os participantes do programa de hoje. Vale lembrar que, por enquanto, convidados e comentaristas seguem em casa.

"Olá, amigos do Canal Campeão! Bom dia de novo, com o nosso pedido de desculpas. Conseguimos resolver os problemas técnicos, nossa equipe correu aqui e está pronta para levar o Redação do jeito que você conhece, com os recursos que temos aqui no estúdio", disse Barreto.