PUBLICIDADE
Topo

Liverpool

Klopp diz que Liverpool não vai investir alto: 'Não podemos gastar milhões'

Técnico do Liverpool, Juergen Klopp, dz que não irá investir alto no mercado da bola - Phil Noble
Técnico do Liverpool, Juergen Klopp, dz que não irá investir alto no mercado da bola Imagem: Phil Noble

Do UOL, em Porto Alegre

30/06/2020 10h50

O técnico do Liverpool, Jurgen Klopp, foi sincero ao falar das movimentações da equipe no mercado da bola. Após conquistar o Campeonato Inglês, o comandante disse que não irá investir alto.

"Talvez em outro momento do ano a gente olhe e pense que seja necessário alguma posição, mas agora, nosso time não é uma equipe que você olhe e pense que precisa de reforços aqui ou ali", disse. "Não podemos gastar milhões porque queremos ou achamos que é bom fazer isso. Nunca quisemos", completou.

O Liverpool, recentemente, perdeu disputa com o Chelsea na contratação de Werner. O principal alvo neste momento do time é o zagueiro Koulibaly, do Napoli.

"Queremos fortalecer esse plantel, mas esse plantel já é forte. O problema de um plantel forte é como você o melhora no mercado de transferências?", indagou.

"Funciona com dinheiro, obviamente, isso é possível. Mas nunca funciona apenas com dinheiro. Você precisa ser criativo. Tentamos encontrar soluções internamente e ainda há muito por vir: temos três ou quatro jogadores que podem dar grandes passos", adicionou

Klopp ainda reconheceu a influência da crise ocasionada pela pandemia de novo coronavírus. Segundo ele, a janela de transferências não será muito movimentada.

"É claro que a covid-19 influenciou os dois lados: chegadas e saídas. O que é totalmente normal. É provável que não seja a janela mais movimentada do mundo", finalizou.

Liverpool