Topo

Barcelona

"Griezmann sabe que pode melhorar", diz colega de Barcelona

Antoine Griezmann, do Barcelona, tem atuações criticadas ao longo da temporada - Quality Sport Images/Getty Images
Antoine Griezmann, do Barcelona, tem atuações criticadas ao longo da temporada Imagem: Quality Sport Images/Getty Images

Do UOL, em Porto Alegre

30/06/2020 12h18

O zagueiro Clément Lenglet confia na recuperação de Antoine Griezmann no Barcelona. Em entrevista ao Le Parisien, o francês explicou que seu compatriota ainda poderá mostrar tudo que sabe no Camp Nou.

"Ele está integrado ao grupo, no vestiário, realmente não há problema", contou. "No campo, Griezmann sabe que pode melhorar. Mas não podemos esquecer das estatísticas dele. Fez 14 gols, entregou várias assistências. Para primeira temporada, não está ruim", acrescentou.

Segundo Lenglet, a exigência é muito alta com o atacante de 29 anos, e isso também atrapalha sua avaliação.

"Sempre se exige mais dele. Nos acostumou a isso pelo rendimento no Atletico de Madri. Griezmann é um jogador muito exigente com ele mesmo, assim como todos somos com ele. Eu o vejo trabalhando duro nos treinamentos e só poderá melhorar. Acredito que isso vai acontecer", explicou.

O jogador ainda garantiu que o Barça segue na luta pelo título do Campeonato Espanhol. O time culé tem jogo importante contra o Atletico de Madri, hoje, às 17h (de Brasília), pela 33ª rodada. Antes do confronto, está dois pontos atrás do Real Madrid.

"Restam seis jogos e lutaremos até o final. O campeonato se joga até o último dia. Vamos tentar seguir ganhando pontos e esperando o que acontece com eles (Real). Em termos de motivação, é difícil ter alguém melhor que nós", finalizou.

Barcelona