PUBLICIDADE
Topo

Fla x Boavista: onde assistir, horário, escalações, arbitragem e notícias

Arrascaeta, do Flamengo, comemora seu gol contra o Bangu, no Carioca - Thiago Ribeiro/AGIF
Arrascaeta, do Flamengo, comemora seu gol contra o Bangu, no Carioca Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Do UOL, no Rio de Janeiro

30/06/2020 21h30

Classificação e Jogos

No jogo que marca o início da última rodada da fase do Campeonato Carioca, o Flamengo recebe amanhã (1º) o Boavista, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela Taça Rio. Por conta do coronavírus, a partida terá portões fechados.

Já classificado para a semifinal do returno, o time rubro-negro tem 12 pontos e ocupa a liderança do Grupo A. Já o Alviverde tem sete e ainda sonha com a segunda vaga. Caso vença, o Rubro-negro confirma a liderança geral e leva o título se vencer a Taça Rio (siga pelo Placar UOL).

Como acompanhar a partida

Sem acordo com a Globo, o Flamengo vai transmitir a partida pela FlaTV, além de exibir o conteúdo em seu Facebook e Twitter. A emissora teve seu pedido de liminar indeferida, mas deve recorrer. O clube confia que a decisão será mantida em segunda instância. O Placar UOL terá o tempo real da partida e o UOL Esporte também vai publicar vídeos de melhores momentos do jogo após o apito final.

Prováveis escalações

FLAMENGO: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Pereira, Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique, Gabigol. Técnico: Jorge Jesus

BOAVISTA: Klever; Douglas Pedroso, Elivelton, Victor Pereira e Jean; Fernando Bob, Jefferson Renan, Tartá e Michel; Renan Donizete e Thiago Mosquito.Técnico: Bonamigo

Desfalques

Para esta partida, o Flamengo não terá desfalques, já que o departamento médico está vazio.

Arbitragem

Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá
Auxiliares: Rafael Sepeda de Souza e Wallace Muller Barros Santos

Últimos resultados de cada time:

Flamengo: o time comandado por Jorge Jesus venceu o Bangu por 3 a 0 em seu último compromisso.

Boavista: a equipe da Região dos Lagos ficou em um empate sem gols contra a Portuguesa.

Parceria nova

Após o Conselho Deliberativo aprovar por ampla maioria, a tendência é que a marca do Banco de Brasília, novo patrocinador master, já esteja estampada hoje na camisa rubro-negra.