Topo

Real Madrid

Ex-colega defende Bale: 'Zidane tem algo pessoal contra ele'

Gareth Bale não tem sido aproveitado como deveria, na opinião de ex-colega de time - Gregorio Borgia/AP
Gareth Bale não tem sido aproveitado como deveria, na opinião de ex-colega de time Imagem: Gregorio Borgia/AP

Do UOL, em Porto Alegre

30/06/2020 08h53

Ex-colega de Gareth Bale no Tottenham, David Bentley disparou contra Zinédine Zidane. Segundo o ex-jogador, o treinador do Real Madrid tem algum problema pessoal com o galês e por isso não lhe dá oportunidades no time.

"Não consigo acreditar no que está acontecendo com Gareth no Real Madrid", disse em entrevista ao portal 888Sport. "Me dá impressão que Zidane não estava feliz com ele nem quando marcava gols e decidia a final da Liga dos Campeões. Zidane tem algo pessoal contra ele", disparou.

Bentley ainda saiu em defesa do ex-companheiro quando foi questionado sobre comportamento fora de campo. Segundo ele, não é difícil lidar com Bale.

"Ele não é arrogante, é um cara tranquilo e que faz seu trabalho. Concordo que não socializa muito e isso pode fazer com que a torcida ache que ele é arrogante", argumentou.

Com 30 anos, Gareth Bale optou por permanecer no Real Madrid ainda que não esteja entre os prediletos de Zidane. Nesta temporada foram 20 jogos com três gols marcados.

"Mantenho contato com ele sempre. Ele é um cara encantador, mas não está sendo aproveitado como deveria", finalizou Bentley.

Real Madrid