Topo

Palmeiras

Esposa cita agressão no Carnaval; Dudu nega e diz que Mallu danificou carro

Dudu e Mallu Ohana foram companheiros por 11 anos e tiveram dois filhos juntos - Reprodução/Instagram
Dudu e Mallu Ohana foram companheiros por 11 anos e tiveram dois filhos juntos Imagem: Reprodução/Instagram

Diego Salgado e José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

30/06/2020 23h59

O caso Dudu ganhou mais um capítulo na noite de hoje (30). A esposa do jogador do Palmeiras, Mallu Ohana, voltou a relatar uma suposta agressão, dessa vez em março passado, durante o Carnaval, em São Paulo. O atleta negou mais uma vez a versão da ex-companheira. Por meio de sua assessoria, afirmou que na ocasião ela avançou contra seu carro com chutes e socos.

No fim da noite de hoje, em uma rede social, a ex-companheira de Dudu postou uma foto do pé direito e do braço esquerdo imobilizados, numa mensagem enviada no dia 1º de março. Ela escreveu a seguinte frase à época a um remetente cujo nome é Fran: "olha o que o Dudu fez comigo ontem. Só não fui na delegacia [sic] por causa das crianças".

Nas mensagens postadas hoje, Mallu seguiu relatando as supostas agressões que sofreu no período em que esteve com Dudu. Segundo ela, elas não foram apenas físicas.

"As agressões que sofri na última segunda-feira foram as últimas porque resolvi dar um basta. Ao longo desses 11 anos, sofri agressões de todos os tipos: físicas, psicológicas e patrimoniais. Esta agressão física foi em março de 2020. Só não denunciei antes por causa dos meus filhos", escreveu Mallu em uma rede social.

Mallu - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Dudu, por sua vez, disse que Mallu teve uma crise de ciúmes. "A história verdadeira, no então, é a seguinte. Na época, a ex-mulher, literalmente, avançou em direção ao carro de Dudu, quando percebeu que ele estava acompanhado, e desferiu muitos socos e chutes", afirmou o atleta por meio de sua assessoria.

"O ataque de ciúmes de Mallu, mais uma atitude extremamente agressiva para cima de seu ex-marido, aliás, foi relatado pela então companheira de Dudu em seu Instagram pessoal", continuou, mencionando a ex-BBB Munik Nunes, que teve um breve relacionamento com o jogador do Palmeiras.

Mallu fez uma acusação formal contra Dudu no último dia 23, na Delegacia da Mulher, em Pirituba, zona norte de São Paulo. Na ocasião, ela disse que o jogador tinha a agredido na garagem do condomínio onde moravam. O atleta do Palmeiras prestou depoimento e negou a versão da esposa.

Palmeiras