PUBLICIDADE
Topo

Palmeiras

Defesa de Dudu apresenta mais imagens da confusão entre jogador e esposa

Diego Salgado e José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

30/06/2020 11h21

A defesa de Dudu divulgou hoje (30) mais imagens da discussão entre o jogador do Palmeiras e a esposa Mallu Ohana, que acusa o atacante de de agressão. Os vídeos foram captados das câmeras de segurança do prédio onde ocorreu a confusão. É possível ver a mulher acertar um tapa no atleta, que não reage.

Ontem, o UOL Esporte revelou que no complicado processo de divórcio entre as partes, Mallu e suas representantes legais acusam Dudu de implantar uma assinatura falsa em um documento onde a ainda esposa renunciaria à parte que tem direito na separação.

Aberto em fevereiro de 2020, o processo corre em segredo de Justiça. Segundo a defesa, em meados de março deste ano, um pacto antenupcial onde Mallu abriria mão de sua parte financeira em questão foi anexado aos autos e contestado pela mesma, gerando o imbróglio que incomoda cada vez mais o atleta.

Por outro lado, o atacante já demonstrou o seu desejo de se transferir para o futebol estrangeiro. O Al Duhail, do Qatar, ja demonstrou interesse na contratação do palmeirense.

Palmeiras