Topo

Após beijo com Túlio viralizar, esposa brinca: "Atacante até em casa"

Beatriz Cesarini

Do UOL, em São Paulo

30/06/2020 12h58

Celebrando 20 anos de casados hoje (30), Túlio Maravilha e sua esposa Cristiane viralizaram nas redes sociais com um vídeo para lá de apaixonado. Nas imagens, o casal protagoniza um beijão de filme que deu o que falar. Em entrevista ao UOL Esporte, a mulher do ex-jogador contou que ficou surpresa com toda a repercussão e destacou que a cena representa o dia a dia dos pombinhos.

"Não tivemos intenção nenhuma de gravar o beijo. A gente ia falar sobre o almoço e nossa rotina de domingo e, de repente, o Túlio ataca. Mas isso é do Túlio, atacante, né... Realmente atacante até dentro casa, não só em campo. Aqui ele ataca, mas também tem por onde: tem um 'Maracanã' aos seus pés, sei tratar meu marido de acordo com o que ele merece", disse Cristiane.

A esposa de Túlio crê que a enorme repercussão do vídeo se deve ao fato de as pessoas se depararem mais com imagens e notícias sobre violência contra a mulher do que manifestações de amor.

"As pessoas estão estão acostumadas a ver violência, compartilhar denúncias de feminicídio, principalmente nessa quarentena. E quando encontram o amor, mesmo após 20 anos de casados, e um beijo tão apaixonado e espontâneo, se surpreendem. Mas somos assim 24 horas por dia", destacou.

Filhos do casal, os gêmeos Tulianne e Christiann contaram para a mãe que os amigos também estavam comentando sobre o vídeo do beijo entre os pais. Cristiane teve uma conversa com o casal de jovens e exaltou a importância do amor.

"'Tenham orgulho, meus filhos. Melhor falarem do nosso beijo, do nosso amor, do que de uma violência', eu disse. Isso sim tem que ser compartilhado. Ainda mais na quarentena, em que os maridos ficam mais em casa. Eles têm que ser apaixonados pelas esposas e tratá-las com respeito, sim", falou Cristiane.

'Lua de Mel' após 20 anos de casamento

Segundo Cristiane, ela e Túlio vivem a melhor fase do casamento hoje em dia. O casal tem uma rotina mais alinhada do que há 20 anos, quando disseram 'sim' um outro.

"Éramos apaixonados, mas tinham muitas brigas e isso causa cicatrizes, feridas. Com esses machucados, a gente não se solta na hora de fazer amor, no momento de ter uma relação. Eu tinha muito ciúme dele, ele de mim. Eram muitas mágoas. Depois que meus filhos nasceram tudo mudou", analisou a esposa de Túlio.

"Há uns três anos as coisas melhoraram mais ainda. Eu me transformei, meu alto astral aumentou... O Túlio gosta e me incentiva a publicar fotos sensuais. Ele que me motiva a mostrar minha boa forma, sigo minha dieta e coloco a família para fazer junto. Ele gosta dessa sensualidade. Meu marido também se transformou de quatro anos para cá. Temos mais confiança um no outro e isso fortalece a relação. A vaidade e amor próprio são essenciais", concluiu.