Topo

Internazionale

Sneijder lembra festa com astros de Hollywood antes de jogo da Champions

Holandês chegou em casa às 6h depois de balada com George Clooney e Megan Fox; depois, fez até gol na vitória por 4 a 0 sobre o Werder Bremen em 2010 - Joern Pollex/Bongarts/Getty Images
Holandês chegou em casa às 6h depois de balada com George Clooney e Megan Fox; depois, fez até gol na vitória por 4 a 0 sobre o Werder Bremen em 2010 Imagem: Joern Pollex/Bongarts/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

28/06/2020 17h42

Aposentado dos gramados desde 2019, Wesley Sneijder admite que levou uma vida agitada fora de campo durante sua trajetória como atleta de futebol. Em entrevista publicada hoje pelo jornal holandês De Telegraaf, o ex-jogador de Inter de Milão, Ajax, Real Madrid e Galatasaray lembrou um episódio inusitado de sua carreira: uma festa com grandes astros do cinema antes de um jogo da Liga dos Campeões da Europa.

"Uma vez, fui a uma festa com George Clooney, Megan Fox e algumas estrelas de Hollywood. Cheguei em casa às 6h. No dia seguinte, joguei contra o Werder Bremen na Liga dos Campeões. Joguei, fiz um gol e dei uma assistência", relatou.

O jogo em questão aconteceu em 29 de setembro de 2010 e foi válido pelo Grupo A da Liga dos Campeões 2010/2011. Na ocasião, a Inter venceu o Werder por 4 a 0, com três gols de Samuel Eto'o e um de Sneijder. O holandês deu o passe para o terceiro gol do camaronês, justamente o último da partida.

O resultado fez com que Sneijder não tivesse arrependimentos. "Se tudo vai bem, você não precisa ter medo de repetir", disse.

Ao jornal, o agora ex-jogador, vice-campeão na Copa do Mundo de 2010, lembrou as dificuldades que enfrentou, e afirmou que "poderia ter ido parar em um ambiente de crime". Hoje, porém, tem motivos de sobra para comemorar.

"Estou orgulhoso do que conquistei no futebol. Defendi a seleção da Holanda em 134 ocasiões. E vivi a vida", conta, aos 36 anos. "Sinto que tenho 76 anos", brincou.

Internazionale