Topo

Cruzeiro

Internado após acidente, volante do Cruzeiro deve ter alta na segunda-feira

Henrique, volante do Cruzeiro, deve ter alta no hospital até amanhã - Bruno Haddad / Cruzeiro
Henrique, volante do Cruzeiro, deve ter alta no hospital até amanhã Imagem: Bruno Haddad / Cruzeiro

Do UOL, em Belo Horizonte

28/06/2020 12h06

Henrique, volante do Cruzeiro, deve receber alta amanhã (29) após o seu carro cair de um penhasco em Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte. Com apenas alguns cortes, o jogador de 35 anos é acompanhado pelo departamento médico do clube.

Daniel Baumfeld, superintendente médico da Raposa, atualiza a situação do meio-campista por meio de comunicado divulgado pelo Cruzeiro:

"A equipe médica do clube esteve com ele agora no Mater Dei. O atleta está evoluindo superbem, de forma favorável, já mais tranquilo em relação ao susto que teve do acidente. Ele está internado somente por precaução. Ele não teve nenhuma lesão neurológica, abdominal, torácica ou fratura, apenas alguns cortes. A programação é que ele tenha alta amanhã. E a gente já vai fazer de todo o esforço maior para que ele volte o quanto antes para fazer parte do Cruzeiro", disse.

Henrique retornou ao Cruzeiro depois de breve passagem por empréstimo pelo Fluminense. O atleta esteve no time das Laranjeiras durante o primeiro semestre de 2020.

Cruzeiro