Topo

Vasco

Cano comemora primeiro hat-trick pelo Vasco e diz que dará bola ao filho

Do UOL, em São Paulo

28/06/2020 18h47

Germán Cano foi o grande destaque do Vasco hoje, na vitória por 3 a 1 sobre o Macaé em São Januário. Autor dos três gols vascaínos, o argentino levará, como é de costume, a bola do jogo para casa.

Em coletiva pós-jogo, ele comemorou o primeiro hat-trick pelo Cruz-maltino e disse ainda que dará a bola do Campeonato Carioca para o filho.

"Sempre sonhei em marcar meu primeiro hat-trick pelo Vasco, consegui marcar. Bom para dar confiança, mas muito mais feliz pela equipe, que jogou muito bem, criou muitas chances de gol. Estamos trabalhando muito bem e podemos fazer dentro de campo o que o técnico pediu", afirmou à "Vasco TV".

Depois de comentar sobre os gols, o atacante ressaltou a boa atuação da equipe, que poderia ter ampliado a vantagem na etapa final.

"Creio que no geral a equipe jogou bem neste retorno, tiveram muitas situações de gols", acrescentou.

A vitória em casa e a derrota do Madureira para o Resende, mais cedo, fazem o Cruz-maltino sonhar com a classificação para o segundo turno do Campeonato Carioca. São cinco pontos aos vascaínos, contra seis do Madureira, segundo colocado do Grupo B. Na próxima quarta-feira (1º), Vasco e Madureira se enfrentam pela última rodada da Taça Rio.

Vale destacar que o Volta Redonda, com quatro pontos na chave B, ainda joga na rodada, contra o Fluminense, e também briga pela classificação.

Vasco