PUBLICIDADE
Topo

Flu x V. Redonda: onde assistir, horário, escalações, arbitragem e notícias

Fred reestreia pelo Fluminense contra o Volta Redonda no retorno do Campeonato Carioca - Lucas Mercon/Fluminense FC
Fred reestreia pelo Fluminense contra o Volta Redonda no retorno do Campeonato Carioca Imagem: Lucas Mercon/Fluminense FC

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

27/06/2020 19h00

Classificação e Jogos

O Fluminense, enfim, volta a campo amanhã (28) para enfrentar o Volta Redonda, às 19h, no Estádio Nilton Santos, pela quarta rodada da Taça Rio. O jogo acontecerá com os portões fechados em função da pandemia do novo coronavírus.

Líder do Grupo B com 9 pontos e 100% de aproveitamento na Taça Rio, o Flu pode entrar em campo já classificado. Para isso, o Vasco precisa vencer o Macaé e o Resende, superar o Madureira. Além disso, em caso de vitória, voltará à liderança da tabela geral, que pode dar vaga na final caso o Flamengo vença também a Taça Rio.

O Voltaço está na terceira colocação do Grupo B com quatro pontos. São dois pontos a menos que o Madureira, que tem seis, e cinco a menos que o líder Fluminense. Na classificação geral do campeonato, o Esquadrão de Aço é o quarto colocado, com 16 pontos.

O jogo no Nilton Santos marca a reestreia de Fred com a camisa tricolor. O ídolo do Fluminense retornou ao clube após um hiato de quatro anos e será o comandante do ataque da equipe de Odair Hellmann.

Como acompanhar a partida

O jogo será transmitido pelo Premiere para todo o Brasil.

Provável escalação

Fluminense: Muriel, Gilberto, Nino, Digão e Egídio; Hudson, Yago e Ganso; Marcos Paulo, Evanílson e Fred. Técnico: Odair Hellmann.

Volta Redonda: Douglas Borges; Oliveira, Daniel, Heitor, Luiz Paulo; Bruno Barra, Marcelo, Luan Borges e Bernardo; Pedrinho e João Carlos. Técnico: Luizinho Almeida.

Desfalques

Fluminense: Nenê (poupado após se recuperar do coronavírus).

Arbitragem

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo
Auxiliares: Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha e Diogo Carvalho Silva

Últimos resultados das equipes

A última partida do Fluminense antes da paralisação do futebol foi em 15 de março, na vitória por 2 a 0 sobre o Vasco, no Maracanã, já com os portões fechados.

O Volta Redonda, por sua vez, perdeu para o Madureira por 2 a 1 em Conselheiro Galvão.

Fluminense