Topo

Liverpool

Klopp chora em entrevista e dá show com dancinha após título do Liverpool

Jurgen Klopp chorou e curtiu festa com dancinha após titulo do Liverpool ontem - Reuters/Carl Recine
Jurgen Klopp chorou e curtiu festa com dancinha após titulo do Liverpool ontem Imagem: Reuters/Carl Recine

Do UOL, em Porto Alegre

26/06/2020 08h34

Jurgen Klopp foi símbolo do título do Liverpool no Campeonato Inglês. O treinador chorou durante uma entrevista ao celebrar a conquista, ontem, e mais tarde caiu na farra com os jogadores que comanda.

Em uma longa entrevista, que também contou com a presença do ídolo do clube, Sir Kenny Dalglish, na Sky Sports, Klopp não conseguiu conter as lágrimas. "Não tenho palavras para descrever. É inacreditável. É muito mais do que eu poderia imaginar, ser campeão é incrível. Este é um grande momento, estou muito emocionado, nunca pensei que me sentiria assim", disse o treinador.

Apesar das orientações de isolamento social, houve uma festa para celebrar a conquista que volta a ocorrer após 30 anos. Jogadores e comissão técnica do Liverpool estiveram juntos e Klopp deu show com passos de dança.

"É muito importante comemorar, porque estes momentos são incríveis. Até tentamos segurar os meninos, mas foi impossível. Tivemos que nos unir", disse.

E não foram apenas os jogadores. Torcedores do Liverpool tomaram as ruas da cidade para comemorar o fim do jejum nacional. Os Reds não ganhavam o Inglês há 30 anos.

O Liverpool foi campeão, ontem, mesmo sem jogar. O time de Klopp acabou levando a taça por conta da derrota do Manchester City para o Chelsea.

Liverpool