Topo

Real Madrid

James Rodríguez diz que recebeu oferta, mas Real Madrid não o deixou sair

James Rodríguez não foi autorizado a completar negociação para deixar o Real Madrid - Juan MABROMATA / AFP
James Rodríguez não foi autorizado a completar negociação para deixar o Real Madrid Imagem: Juan MABROMATA / AFP

Do UOL, em Porto Alegre

24/06/2020 09h32

James Rodríguez disse que iniciou a temporada no Real Madrid contra sua vontade. O meia colombiano disse que recebeu oferta de outro clube espanhol, aceitou, mas o clube merengue não o deixou sair.

"Não deixaram eu ir para o clube que eu queria. Queriam que eu fosse para outro clube", declarou James ao site Gol Caracol.

Segundo o portal, o jogador teria oferta do Atlético de Madri e o Real queria sua negociação com o Napoli. Tudo isso aconteceu depois da volta do período emprestado ao Bayern de Munique.

"A proposta era muito boa, eu disse que gostaria de ir. Não gostaria de dizer o nome do clube, mas o Real Madrid rejeitou. Eu realmente queria sair do Real com a imagem que deixei antes de ir para o Bayern, porque sabia que não seria protagonista no clube. Logo nos primeiros treinamentos, em agosto (de 2019), me deixavam fora dos trabalhos táticos. Me sentia incômodo porque nunca tinha vivido isso. Comecei a pré-temporada no Real Madrid sem querer porque pensei que iriam aceitar a oferta do clube espanhol. Sinceramente, queria ir, mas não me deixaram. Queriam me fazer ir para outro time", completou.

Com 28 anos, James Rodríguez surpreendeu ao ser escalado como titular por Zidane contra o Real Sociedad. Ao todo, o jogador tem 14 jogos e um gol na atual temporada.

Real Madrid