Topo

Palmeiras

Após crise, Luxemburgo será submetido à cirurgia de vesícula nesta quinta

O técnico Vanderlei Luxemburgo fez teste de covid-19 na Academia de Futebol do Palmeiras  - Divulgação/Palmeiras-Cesar Greco
O técnico Vanderlei Luxemburgo fez teste de covid-19 na Academia de Futebol do Palmeiras Imagem: Divulgação/Palmeiras-Cesar Greco

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

24/06/2020 19h52

Vanderlei Luxemburgo vai precisar dar um tempo do trabalho do Palmeiras. O treinador será submetido ao procedimento cirúrgico amanhã (25), às 7h, no Hospital São Luiz. O técnico teve a chamada "crise de vesícula" e precisou passar pelo hospital na última quinta-feira. O médico Alexander Morrell indicou a operação.

"Queria fazer um comunicado a todos vocês, que amanhã (quinta-feira), às 7h, estarei fazendo um procedimento cirúrgico, com o doutor Alexander Morrell, no Hospital São Luiz. Eu tive uma crise de vesícula na semana passada, na quinta-feira, foi muito dolorosa. Doeu bastante, sofri e comprometeu bastante. Então, estive no hospital e a indicação foi cirúrgica, e fui fazer uma consulta com o doutor Alexander, que chegou a conclusão de que temos de fazer a cirurgia e marcamos para amanhã, às 7h. Não é nada demais, tomara e vai dar tudo certo. Em breve estarei de volta trabalhando", disse Luxemburgo.

O médico responsável pelo procedimento cuidou de Muricy Ramalho, em 2013. A tendência é de Luxemburgo receber alta hospitalar até o fim de semana. Ainda não tem uma previsão de quando ele retoma o trabalho no Alviverde.

De acordo com as indicações do governo do estado, os treinos das equipes de futebol profissional deverão ser retomados no dia 1º de julho, após a pausa nas competições por causa da pandemia do novo coronavírus.

Palmeiras