Topo

Rizek revela casos de coronavírus na família: 'uma doença que não escolhe'

André Rizek durante o programa "Seleção SporTV" - Reprodução/SporTV
André Rizek durante o programa "Seleção SporTV" Imagem: Reprodução/SporTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/06/2020 14h58

Apresentador do SporTV, André Rizek revelou que dois familiares contraíram o coronavírus. Aproveitando o debate do Seleção de hoje acerca do número de casos entre jogadores do Corinthians, o jornalista afirmou que sua avó e seu irmão tiveram covid-19.

Os testes feitos pelo Timão nos últimos dias apontaram que 21 jogadores do elenco profissional já tiveram contato com o coronavírus — 13 deles estão recuperados, e oito, afastados.

"Infelizmente, os Rizeks tiveram casos de covid, mesmo em quarentena. É o caso da minha querida avó, que nos assiste neste momento. Eu não vejo ninguém da minha família há 3 meses. Ninguém visita a minha avó há 3 meses, mas ela tem uma moça que trabalha na casa dela, ela pegou e, graças a Deus, passou por isso", relatou o apresentador.

"Meu irmão mora em Nova York (EUA) e pegou. Muita gente do trabalho dele pegou. É uma doença que não escolhe", acrescentou Rizek.

De acordo com o consórcio de imprensa do qual o UOL faz parte, o Brasil tem 1.111.348 casos de covid-19 e 51.407 mortes.