Topo

Conexão falha e Calçade vira narrador-comentarista em jogo do Barcelona

Paulo Calçade, comentarista dos canais ESPN - Reprodução/ESPN Brasil
Paulo Calçade, comentarista dos canais ESPN Imagem: Reprodução/ESPN Brasil

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/06/2020 19h05

A ESPN Brasil sofreu hoje com problemas técnicos durante a transmissão da partida entre Barcelona e Athletic Bilbao, pela 31ª rodada do Campeonato Espanhol - vitória do time catalão por 1 a 0. O narrador Rogério Vaughan se desculpou algumas vezes com os telespectadores por conta da instabilidade em sua própria internet, que causou um atraso da locução em relação à imagem e chegou a cair, deixando o comentarista Paulo Calçade como responsável por narrar e comentar por alguns momentos.

"Mais uma vez, agradecemos a sua compreensão nesses tempos em que estamos priorizando a segurança e fazendo as transmissões de casa", disse o narrador, desculpando-se pelos problemas na transmissão.

Apesar dos pedidos de desculpa, os telespectadores mais atentos - incluindo a apresentadora Bárbara Coelho, do Esporte Espetacular - se manifestaram nas redes sociais, reclamando ou apenas brincando com a situação inusitada.

Atraso entre narração e imagem

Calçade narrador e comentarista

Mais problemas em Tottenham x West Ham

O dia de transmissões não foi o melhor para a emissora do Grupo Disney. Mais cedo, na exibição de Tottenham 2 x 0 West Ham, Mário Marra começou como comentarista, mas, devido a instabilidade de sua conexão, teve que ser substituído por Leonardo Bertozzi ainda no primeiro tempo.