Topo

Corneta FC

Fãs querem ser como Adriano Imperador na arte de superar relacionamentos

Adriano Imperador ficou noivo por apenas 10 dias - Foto: Reprodução/Instagram
Adriano Imperador ficou noivo por apenas 10 dias Imagem: Foto: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

22/06/2020 15h10

Assim que Adriano 'Imperador' comunicou o término de seu noivado, 10 dias depois de anunciá-lo, o ex-jogador passou a ser uma das principais notícias de hoje na web. Mais do que a repercussão em si pelo fato de estar solteiro, a forma aparente de como ele parece já ter superado o fim do relacionamento, pelo menos nas redes sociais, chamou a atenção.

Nas últimas semanas, Adriano não poupou fotos (já excluídas) com sua então namorada, Victoria Moreira, onde tudo era 'só love'. Mas ao ficar solteiro, o ídolo do Flamengo e Inter de Milão também não fez cerimônia para explicar o motivo pelo qual não vai mais casar. E em três linhas.

"Olha gente, a pessoa com que eu estava é muito falsa. Aí, depois, eu é que estou errado, mas vou seguir minha vida, como sempre", escreveu Adriano em uma foto em que aparece sorrindo.

Diferentemente de casais que se separam e postam textões iguais ou com indiretas, Adriano foi direto e reto, além de ter mostrado maturidade para falar que vai continuar a viver sua vida. Isso chamou a atenção dos fãs, que não esconderam que gostariam de ter a mesma conduta do 'Didico' quando não dão mais certo com seus parceiros ou parceiras.

Direto e sem textão

A partir de agora foi criado o termo

Quem mais aí se identifica com a vida amorosa do Didico? Quando pensa que vai, não vai

Corneta FC