Topo

Internazionale

Godín afasta chance de deixar a Inter de Milão: 'Me sinto em casa'

Diego Godín não quer deixar a Inter de Milão e afasta chance de saída - Divulgação
Diego Godín não quer deixar a Inter de Milão e afasta chance de saída Imagem: Divulgação

Do UOL, em Porto Alegre

19/06/2020 11h21

O zagueiro uruguaio Diego Godín não pretende deixar a Inter de Milão. Em entrevista ao Corriére dello Sport, o jogador disse que se sente em casa no clube e não tem desejo de ser negociado.

"A verdade é que essas notícias sobre meu futuro longe de Milão me surpreendem bastante. Desde que cheguei à Inter, sempre me senti bem no clube e com os fãs. Sinto a confiança da direção e me sinto em casa aqui. Nunca pensei em sair da Inter. Estou totalmente integrado ao projeto e o vestiário é espetacular", disse.

Godín foi, recentemente, citado como alvo de Manchester United, Tottenham e Lyon. Mas ele reforça o objetivo de conquistar títulos na equipe de Milão.

"Vir aqui foi escolha minha e tenho a intenção de ajudar o clube a conquistar novos títulos. Entendo que a torcida também deva estar feliz comigo. E isso me enche de orgulho. Na verdade, nunca falei sobre a hipótese de sair, porque vou ficar e fazer o necessário para ajudar o time. Se os gerentes estão interessados em mim, digo que seguirei na Inter", explicou.

Com 34 anos, Godín chegou à Inter depois de nove temporadas no Atletico de Madri. Pelo clube, disputou 25 jogos na atual temporada.

Internazionale