Topo

Tiago Ramos nega agressão a Nadine e boletim de ocorrência contra Neymar

Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, ao lado do ex-namorado Tiago Ramos - Reprodução/Instagram
Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, ao lado do ex-namorado Tiago Ramos Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

18/06/2020 09h46

O modelo Tiago Ramos negou que tenha agredido Nadine Gonçalves, mãe do jogador Neymar, em vídeo publicado em seu perfil no Instagram, na madrugada de hoje. Ele também desmentiu que tenha feito boletim de ocorrência contra o jogador do Paris Saint-Germain.

"Quero deixar uma coisa bem clara: em nenhum momento, fui à delegacia prestar boletim de ocorrência contra Neymar. Por quê? Pelo fato de ser filho, entendo o comentário dele num momento de tensão, de nervosismo, sem saber ao certo o que estava acontecendo com sua mãe. Então jamais fiz isso [o boletim], isso não existe", disse ele. "Eu e a Nadine fomos, sim, à delegacia, mas para esclarecer o ocorrido e deixar bem claro que jamais houve qualquer agressão", completou, em seguida. (Assista ao vídeo abaixo)

Nadine e Tiago prestaram depoimento no dia 6 de junho sobre o suposto acidente doméstico envolvendo os dois. O caso foi registrado no 3º DP de Santos, litoral de São Paulo. Na ocasião, eles foram ouvidos pela delegada Edna Pacheco e negaram qualquer agressão. A versão é de que aconteceu um acidente doméstico que machucou o braço de Tiago.

Em suposto áudio vazado, Neymar conversa com alguns amigos, aparentemente na mesma noite, fala sobre uma briga e xinga o modelo.

Dias depois, Nadine e Tiago confirmaram o fim do namoro de dois meses.

Segundo informações de Fernando Oliveira, o Fefito, colunista do UOL, Tiago decidiu contratar advogados para processar pessoas que considera que o difamaram. A amigos e familiares próximos, o rapaz afirmou que foi vítima de aproveitadores e disse não ter se relacionado com algumas das pessoas que vieram a público afirmar que o namoraram.

"Tentei de todas as maneiras me preservar sobre esse assunto, preservar a minha família, preservar a família da Nadine, mas infelizmente não foi possível", afirmou o modelo. "Espero que depois desse vídeo, vocês pensem um pouco antes de falar sobre nós, porque isso já está me prejudicando bastante, profissionalmente, prejudicando a minha família, à família da Nadine. Só peço respeito e paz", acrescentou.

"Eu não irei para 'A Fazenda'"

No vídeo, Tiago também fez questão de negar sua ida para "A Fazenda", reality show da Record, conforme alguns sites de notícias especularam.

"Outra coisa, eu não irei para 'Fazenda'. Todas as notícias saindo sobre isso é mentira, então não acreditem", concluiu ele.