Topo

Secretária de saúde palestra para jogadores de Fla e Bangu antes do jogo

Secretária de Saúde do Município, Ana Beatriz Busch, realizou uma palestra para jogadores de Fla e Bangu - Twitter / Campeonato Carioca
Secretária de Saúde do Município, Ana Beatriz Busch, realizou uma palestra para jogadores de Fla e Bangu Imagem: Twitter / Campeonato Carioca

Do UOL, no Rio de Janeiro

18/06/2020 21h19

A secretária de Saúde do Município do Rio de Janeiro, Ana Beatriz Busch, realizou uma palestra para jogadores de Flamengo e Bangu pouco tempo antes de a bola rolar no Maracanã para a quarta rodada da Taça Rio, em jogo que marca a retomada do futebol carioca em meio a pandemia do coronavírus.

Uma série de procedimentos de segurança estão sendo tomados no estádio para se minimizar os riscos. As delegações, limitadas ao máximo de 40 pessoas, tiveram que passaram por uma cabine de desinfecção na chegada.

Maracanã silencioso para receber Bangu x Flamengo

Gols UOL Esporte

Os bancos de reservas tiveram seus assentos intercalados para que os atletas ficassem menos próximos e o Maracanã também continha frascos de álcool em gel em vários pontos.

Para realizar as partidas, os clubes têm seguido as diretrizes do protocolo "Jogo Seguro", elaborado pela Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) em conjunto com os departamentos médicos das equipes.