Topo

Real Madrid

"James tem paciência, eu mandaria Zidane comer m...", diz ex-Palmeiras

James Rodriguez não tem jogado muito pelo Real Madrid na atual temporada - Marcello Zambrana/AGIF
James Rodriguez não tem jogado muito pelo Real Madrid na atual temporada Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Do UOL, em Porto Alegre

18/06/2020 15h02

Ex-jogador de vários clubes, entre eles Palmeiras e Fluminense, Faustino Asprilla defendeu seu compatriota, James Rodríguez. Segundo ele, as poucas chances recebidas no Real Madrid devem tirar o meio-campista do sério. E se não fosse tamanha paciência, já teria mandado Zidane 'comer m...'.

"James não é irresponsável, ele treina igual aos outros, todos os dias. Os treinadores sempre dizem o mesmo, que são todos iguais, para motivar os reservas. Mas eles têm os três ou quatro jogadores que sempre entram no time. Há jogadores que estão abaixo no Real Madrid. Não me digam que um goleador de Copa do Mundo é pior que o Mariano, que não sei quem... Tem que respeitar um pouco", falou Asprilla à Blu Rádio Colombiana.

Polêmico desde os tempos de atleta, o antigo centroavante foi além e disse que, se fosse ele, já teria brigado com o treinador.

"James tem paciência, eu teria mandado Zidane comer m...", falou. "Isso já não é nobreza, é resistência", completou.

Com 28 anos, James disputou apenas 13 partidas na atual temporada, e marcou um gol. Ainda que aparentemente não vá mudar o cenário radicalmente, o técnico Zinédine Zidane disse que pretende contar com ele nos próximos jogos.

O Real Madrid encara o Valencia hoje, às 17h (de Brasília), pela 29ª rodada do Campeonato Espanhol.

Real Madrid