Topo

Herrera conta que mulher não o deixava 'ir ao banheiro' em festa de Neymar

Neymar em sua festona de aniversário citada por Ander Herrera - Reprodução/Instagram
Neymar em sua festona de aniversário citada por Ander Herrera Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em Porto Alegre

18/06/2020 09h25

O meio-campista Ander Herrera participou do programa de entrevistas 'La Resistência' da TV Movistar+, na Espanha, e contou passagem engraçada sobre a festa de aniversário de Neymar. Segundo ele, o ambiente era dividido entre 'casados e solteiros' e ele sequer podia ir ao banheiro por imposição de sua mulher.

O assunto chegou ao aniversário de Neymar quando Herrera e o apresentador do programa falavam sobre outro jogador: Jesé Rodríguez. O meio-campista lamentou que ele não tenha ido ao evento do brasileiro.

Então, Herrera foi perguntado: "O que aconteceu lá?", e respondeu: "É melhor perguntar o que não aconteceu".

O interesse seguiu e o colega de Neymar no PSG explicou mais detalhes da festa. "Era um lugar maior que o Teatro Arlequim (onde é gravado o programa). Ali, os jogadores que estavam casados e acompanhados das mulheres ficavam no andar de cima, os solteiros no andar de baixo", explicou.

"A verdade é que quando ele faz algo, é para se divertir. Ele organizou esta festa para todos se divertirem. E eu o parabenizei. Agora, minha mulher não me deixava nem ir ao banheiro, e nem chegar perto das escadas", sorriu o meio-campista de 30 anos.

Recentemente, um dos momentos de divertimento de Neymar foi registrado pela modelo Cindy Bruna em Saint Tropez.