PUBLICIDADE
Topo

Assista aos gols da vitória do Flamengo sobre o Bangu pelo Carioca

Do UOL, em São Paulo

18/06/2020 21h35Atualizada em 18/06/2020 23h37

Classificação e Jogos

O uruguaio Arrascaeta foi o responsável pelo primeiro gol do Campeonato Carioca depois da paralisação por causa da pandemia causada pelo novo Coronavírus (Covid-19). O meia abriu o placar para o Flamengo contra o Bangu, hoje (18), no Macaranã.

O gol de Arrascaeta saiu aos 17 minutos do primeiro tempo. Rafinha recebeu na direita e avançou até a linha de fundo para cruzar. Bruno Henrique não alcançou, a zaga do Bangu cortou mal e o uruguaio aproveitou o rebote para balançar as redes para o Flamengo.

O Flamengo ampliou a vantagem no segundo tempo. Aos 20 minutos, Michael lançou Gabigol pela direita. O camisa 9 foi até a linha de fundo e cruzou para Bruno Henrique, na pequena área, cabecear para o fundo das redes.

O terceiro gol flamenguista foi marcado por Pedro Rocha, aos 43 minutos do segundo tempo. Após bela jogada de Gabigol, o atacante dominou e bateu no canto de Matheus Inácio.

A partida foi válida pela quarta rodada da Taça Rio. O confronto aconteceu sem a presença da torcida, uma das exigências do protocolo que permitiu o retorno do futebol no Estado do Rio de Janeiro.

A partida terminou em vitória do Flamengo por 3 a 0.

Veja outros lances da partida:

Flamengo