Topo

Mancuso lembra salários atrasados no Fla e diz: 'hoje é um paraíso'

Mancuso, do Flamengo, e Edmundo, do Vasco, disputam a bola em 1997 - Reprodução
Mancuso, do Flamengo, e Edmundo, do Vasco, disputam a bola em 1997 Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/06/2020 21h19

O argentino Alejandro Mancuso, que defendeu o Flamengo em 1996, rasgou elogios à atual estrutura do clube e recordou as dificuldades por que passou no time rubro-negro como salários atrasados e falta de um centro de treinamentos.

"Eu acho que esse Flamengo de hoje é maravilhoso. Hoje, jogar no Flamengo é um paraíso. Na nossa época, não tínhamos CT, treinávamos na Gávea, tínhamos problema de salário atrasado. Esse momento do Flamengo é uma maravilha. Todo mundo quer jogar no Flamengo. Por quê? Porque dá tudo certo", declarou em entrevista ao Expediente Futebol, do Fox Sports, hoje.

Mancuso ainda elogiou diretoria e comissão técnica do clube, que classificou como 'o melhor da América. Na opinião do ex-jogador, ambos têm muita responsabilidade pela atual situação que vive o time rubro-negro.

"A diretoria é competente, tem uma comissão técnica competente, que merece esse contrato milionário por tudo o que fez no time. Essa comissão técnica faz os jogadores serem valorizados. Olha o Gerson: o Jorge Jesus pegou ele encostado na Itália e hoje tem time europeu querendo ele por trinta milhões de euros. A diretoria, a comissão técnica estão de parabéns. É disparado o melhor time da América", complementou.