Topo

Alemão - 2019/2020

Técnico do Dortmund admite perder Sancho: 'Temos que saber que pode ir'

Jadon Sancho, do Borussia Dortmund, pode ir embora na próxima temporada - Lars Baron/Getty Images
Jadon Sancho, do Borussia Dortmund, pode ir embora na próxima temporada Imagem: Lars Baron/Getty Images

Do UOL, em Porto Alegre

16/06/2020 10h14

O técnico Lucien Fravre, do Borussia Dortmund, admite perder os destaques do time. Segundo o comandante de campo, é provável que os melhores jogadores vão embora na próxima temporada, entre eles está Jadon Sancho.

"Obviamente, temos jogadores que deixarão o clube. Esperamos que fiquem, mas temos que saber que é provável que vão embora", disse Favre à Sky Sports.

Entre os alvos, o mais destacado é Jadon Sancho. O jogador foi questionado pelo seu comportamento fora de campo e está na mira do Manchester United e do Real Madrid.

"Temos que saber que ele (Sancho) pode ir", acrescentou.

Além dele, Achraf Hakimi também deve deixar o clube. Na mira do Bayern de Munique, o lateral atua no Borussia por empréstimo pertence ao Real Madrid e também é alvo de uma série de clubes.

"Não sabemos, definitivamente, o que vai acontecer. Seria bom se eles ficassem conosco, seria bom para mim. Mas vamos ver", finalizou.

Sancho tem 20 anos e está avaliado em 100 milhões de euros (R$ 572,3 milhões na cotação atual). Já Hakimi, de 21, deve custar ao menos 60 milhões de euros (R$ 343,3 milhões na cotação atual) para um eventual comprador.