Topo

Bayern de Munique

Saiba onde assistir Bayern x Werder Bremen pelo Campeonato Alemão

Bayern de Munique abriu sete pontos de vantagem sobre o Borussia Dortmund no Campeonato Alemão - Christof Stache/Pool via Getty Images
Bayern de Munique abriu sete pontos de vantagem sobre o Borussia Dortmund no Campeonato Alemão Imagem: Christof Stache/Pool via Getty Images

Do UOL, em São Paulo

16/06/2020 04h00

Muito próximo do 8º título nacional consecutivo, o Bayern de Munique enfrenta o Werder Bremen hoje, às 15h30 (de Brasília). Em caso de vitória, o time de Munique ficará com o título do Campeonato Alemão. A partida será transmitida por Fox Sports e UOL Esporte Clube.

Com 73 pontos, o time bávaro lidera o torneio nacional, tendo o Dortmund, com 66 pontos, ainda sonhando com o título, faltando três rodadas para o fim do campeonato.

O torcedor do Bayern pode soltar o grito de campeão mesmo se não ganhar a sua partida, mas teria de esperar o jogo do Dortmund amanhã e torcer para que o adversário tivesse um resultado semelhante ao do Bayern (empate ou derrota).

Confira detalhes da partida:

Werder Bremen x Bayern de Munique

Local: Weserstadion

Data e horário: terça-feira (16/06), às 15h30 (de Brasília)

Transmissão: Fox Sports e UOL Esporte Clube

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do informado anteriormente, o Bayern de Munique precisa apenas vencer o Werder Bremen para se sagrar campeão alemão, sem precisar de tropeço do Borussia Dortmund. O erro foi corrigido.

Bayern de Munique