Topo

Presidente do Cruzeiro admite necessidade de reforços, mas vê elenco forte

Elenco do Cruzeiro participa de treino na Toca da Raposa II - Gustavo Aleixo/Cruzeiro/Divulgação
Elenco do Cruzeiro participa de treino na Toca da Raposa II Imagem: Gustavo Aleixo/Cruzeiro/Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/06/2020 22h46

Em entrevista ao Troca de Passes, do SporTV, hoje, Sérgio Rodrigues, presidente do Cruzeiro, afirmou que o time ainda precisa de reforços - principalmente para as laterais -, mas disse acreditar que o time mineiro já tenha uma boa base para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

"Se a gente analisar o elenco, a gente tem Fábio no gol, o Léo e o Cacá, na zaga. Jean, Ariel Cabral, Maurício, Angulo, Marcelo Moreno. Temos um elenco bem preparado para disputar a Série B e que não vamos reforçar ainda. Mesmo com seis pontos, entramos fortes na competição. Não vou falar para o técnico o que fazer. Temos uma equipe técnica que está procurando os reforços principalmente para as laterais. Também queremos reforçar nosso elenco no meio-campo e no ataque e vamos buscar algumas peças", declarou o mandatário do time celeste.

Sérgio Rodrigues também falou sobre a volta do futebol em Minas Gerais. O mandatário cruzeirense destacou a "situação privilegiada" do estado em comparação com outras regiões do Brasil, o que não anula a necessidade de se tratar o assunto com calma.

"A vida tem que estar acima de tudo. Minas Gerais está em uma situação privilegiada em relação a outros estados. A federação tem um plano ousado, estilo NBA, de reunir os clubes no interior do estado para testar todo mundo. E a partir disso, com aprovação do governo, e seguindo os protocolos, tentar retomar o Campeonato Mineiro, que tem duas rodadas para acabar", complementou