Topo

Bayern de Munique

Bayern de Munique entra na briga para contratar Hakimi, diz jornal

O lateral Achraf Hakimi, do Borussia Dortmund, pode ir para o Bayern de Munique - Leon Kuegeler/Reuters
O lateral Achraf Hakimi, do Borussia Dortmund, pode ir para o Bayern de Munique Imagem: Leon Kuegeler/Reuters

Do UOL, em Porto Alegre

16/06/2020 09h11

O Bayern de Munique entrou na disputa com o Borussia Dortmund para contratar Achraf Hakimi. O lateral de 21 anos tem direitos ligados ao Real Madrid. Segundo o jornal As, o clube investirá alto para firmar negócio.

Hakimi está emprestado ao Borussia Dortmund nesta temporada. Em 43 jogos, marcou nove gols e se consolidou como um dos destaques do Campeonato Alemão.

E as boas atuações chamaram atenção do Bayern, que pode conquistar o título do torneio de forma antecipada na tarde de hoje.

De acordo com a publicação, o jogador não pretende voltar ao Real Madrid e está aberto a escutar a oferta do Bayern. Dependerá, ainda, de um acordo entre as equipes.

Enquanto isso, o Borussia tenta sua manutenção no elenco. Ainda que tenha vários jogadores que despertam interesse do Real, a equipe de Signal Iduna Park não quer envolver atletas em troca e pretende um novo período de empréstimo.

Chelsea, Tottenham, Inter de Milão e Manchester United também sondaram o jogador, mas todos os cenários são para períodos emprestado. De olho em uma eventual venda, o Real pede 60 milhões de euros (R$ 349,7 milhões na cotação atual) por ele.

Bayern de Munique