Topo

Paparazzi

Modelo francesa posta imagem com Neymar e Verratti em St. Tropez: "amigos"

Do UOL, em São Paulo

15/06/2020 13h23

Neymar aproveitou o fim de semana em Saint Tropez, na França. Antes de se apresentar ao PSG, o atacante brasileiro esteve acompanhado por companheiros de clube e apareceu nas redes sociais com a modelo Cindy Bruna.

A Riviera francesa faz parte da região chamada de "zona verde", em que o governo sinaliza a retomada de todas as atividades por conta do baixo número de casos de coronavírus. Por causa disso, a praia está liberada para banhistas.

Em uma imagem, Neymar aparece ao lado de Cindy, do meio-campista Marco Verratti e da namorada dele, Jessica Aidi.

"Amigos", escreveu ela no rápido registro publicado no stories do Instagram.

Em Saint-Tropez, Neymar está acompanhado dos amigos, Gil Cebola e Joclécio, e se juntou a outros jogadores do PSG, como o zagueiro Marquinhos.

Neymar chegou à França no sábado após passar 3 meses confinado em sua casa em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Por lá, realizou atividades físicas diárias, já que optou por dividir a casa com o preparador físico pessoal, Ricardo Rosa. Os treinos seguiram mesmo em período de férias.

O PSG foi declarado campeão francês com fim prematuro da competição, porém ainda está envolvido na Liga dos Campeões, após se classificar às quartas de final, e ainda tem a Copa da França e a Copa da Liga Francesa pendentes.

O jogador irá se reapresentar ao clube quando acabar o período de férias, dia 22.

Paparazzi