Topo

Internazionale

Inter de Milão pode deixar Lautaro na reserva por negociação com Barcelona

Lautaro Martínez pode perder lugar no time em razão de negociação com o Barcelona - Giuseppe Maffia/NurPhoto/Getty Images
Lautaro Martínez pode perder lugar no time em razão de negociação com o Barcelona Imagem: Giuseppe Maffia/NurPhoto/Getty Images

Do UOL, em Porto Alegre

15/06/2020 09h20

A Inter de Milão pode deixar Lautaro Martínez no banco de reservas. Criticado após a eliminação na Copa da Itália, o argentino é cobrado pela longa negociação que tem com o Barcelona.

Segundo o jornal Gazzetta dello Sport, Alexis Sánchez deve ser o titular no regresso do Campeonato Italiano, contra a Sampdoria, no próximo domingo. O jogador esteve em campo por 72 minutos no empate com o Napoli, no último sábado, que definiu a desclassificação da Copa em razão da derrota no jogo de ida.

De acordo com a publicação, as conversas com o Barça teriam atrapalhado a concentração do atacante, que não estaria mais envolvido no projeto da Inter.

Lautaro Martínez teria se comprometido com os espanhóis para pressionar a direção italiana pela saída. O atleta já tem acordo com o Barça para a próxima temporada.

A Inter, por sua vez, ainda não aceitou oferta para liberar o jogador de 22 anos, autor de 16 gols em 32 jogos na atual temporada.

Internazionale