Topo

Ibra infringe regra, visita vestiário de time e coloca liga sueca em alerta

Zlatan Ibrahimovic durante partida do Milan contra a Sampdoria pelo Campeonato Italiano -
Zlatan Ibrahimovic durante partida do Milan contra a Sampdoria pelo Campeonato Italiano

Do UOL, em São Paulo

15/06/2020 15h44

A visita de Zlatan Ibrahimovic ao vestiário do Hammarby depois de vencer uma partida do Campeonato Sueco no último fim de semana pode causar problemas ao time e à liga em geral.

O atacante do Milan, que é coproprietário do clube sueco desde o ano passado, quis parabenizar os jogadores após a vitória por 2 a 0 contra o Östersunds. Porém, Ibra acabou violando as regras da Suécia contra o novo coronavírus.

Só jogadores e membros da comissão técnicos dos clubes podem entrar nos vestiários. Após a atitude de Ibrahimovic, de acordo com o jornal Aftonbladet, a Associação Sueca de Futebol decidiu iniciar uma investigação oficial.

"Precisamos de mais informação antes que possamos dizer algo a respeito. Primeiro, vamos falar com o Hammarby", disse Mats Enquist, secretário geral da entidade.

Além de ser acionista do clube sueco, Ibra acompanha os jogos em casa do Hammarby sempre que pode. Quando a Itália não permitia treinos em grupo por conta da quarentena, ele treinou com a equipe sueca e agora se recupera de uma lesão sofrida poucos dias após retornar aos treinamentos no Milan.