Topo

Lugano: 'Se fizer vaquinha entre todos brasileiros, não trazemos o Cavani'

Diego Lugano, superintendente de relações institucionais do São Paulo - Marcello Zambrana/AGIF
Diego Lugano, superintendente de relações institucionais do São Paulo Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/06/2020 21h29

Diretor de relações institucionais do São Paulo, Diego Lugano afirmou que o clube está longe de contratar Edinson Cavani, que teve sua saída confirmada do PSG hoje. O ex-zagueiro afirmou, em tom de brincadeira, que nem uma vaquinha envolvendo todos os clubes brasileiros seria suficiente para trazer o atacante.

"E hoje com a situação na América do Sul, com a pandemia, tudo, eu falo brincando, mas acaba sendo verdade: se fizer uma vaquinha entre todos os clubes brasileiros, mais Boca Juniors e River Plate, não conseguimos trazer o Cavani, infelizmente. Claro que tem o papo de amigo, estamos sempre perto dele, para saber se um dia tem vontade de voltar para a América do Sul", declarou o dirigente são-paulino em entrevista ao Faixa Especial, no SporTV.

Lugano ressaltou que já sabia da saída de Cavani - e de Thiago Silva - do PSG, mas enfatizou que ambos ainda têm mercado no futebol europeu.

"A gente sabia tanto do Cavani quanto do Thiago Silva, para mim, um fenômeno, melhor zagueiro com quem joguei. Mas obviamente os dois continuam muito valorizados e têm muito mercado na Europa", complementou.