Topo

Paparazzi

Dia dos Namorados: Boleiros abrem o coração e se declaram nas redes sociais

Zagueiro Miranda celebra o Dia dos Namorados - Reprodução/Instagram
Zagueiro Miranda celebra o Dia dos Namorados Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/06/2020 10h06Atualizada em 12/06/2020 18h05

O amor está no ar! Por conta do Dia dos Namorados, celebrado hoje no Brasil, as redes sociais dos boleiros amanheceram repletas de fotos apaixonadas e declarações.

Meio-campista do São Paulo, o Profeta Hernanes postou uma foto ao lado da namorada, afirmando que os dois formam uma "dupla perfeita".

"Eu e você é como pizza e sorvete, café e biscoito. Uma combinação perfeita. Feliz dia dos namorados", escreveu o jogador em seu Instagram.

Outro tricolor a se declarar foi o multicampeão Daniel Alves:

"Feliz Dia dos Namorados para nós, para vós e para eles. Que o amor entre os humanos permaneça até o fim, e quando você precisar, lembre de mim", publicou o camisa 10.

Lateral direito do Corinthians, Fagner abriu o coração para a amada. "Que seja sempre assim. Eu e você! Obrigado por mais esse dia juntos! Feliz Dia dos Namorados para nós, meu amor!"

Já o zagueiro Miranda aproveitou um jardim repleto de corações para se declarar. "Feliz dia dos Namorados. Tem amo e sempre te amarei, minha linda".

Feliz dias dos namorados, te amo e sempre te amarei minha linda ??

Uma publicação compartilhada por Miranda (@miranda023) em

O zagueiro David Luiz, por sua vez, apostou numa paisagem deserta para comemorar a data. "Feliz Dia dos Namorados! Amo você"

FELIZ DIA DOS NAMORADOS!!! ?? love you

Uma publicação compartilhada por David Luiz (@davidluiz_4) em

Nem o volante Paulinho, atualmente no futebol chinês, deixou a data passar em branco e compartilhou algumas fotos ao lado da esposa.

"Feliz Dia dos Namorados, amor meu. Minha esposa, minha namorada, obrigado por estar ao meu lado e me fazer o homem mais feliz do mundo. Ao seu lado, sou completo e realizado. Essa quarentena só nos fortaleceu, e meu amor por você só aumentou. Um ótimo dia para nós. Eu amo você", escreveu o jogador.

Roberto Firmino, atacante do Liverpool, aproveitou um versículo bíblico para demonstrar todo o seu amor. "Feliz Dia dos Namorados. Eu te amo de todo o meu coração".

O ex-atacante Adriano Imperador, que ficou noivo ontem, recebeu uma surpresa da companheira Victoria Moreira e compartilhou com os seguidores.

Denilson brincou com a esposa, Luciele di Camargo, a quem sempre chama de 'coronel', mas não perdeu o romantismo ao chamá-la de eterna namorada. No mês passado, o casal celebrou uma década de casamento.

Paparazzi