Topo

Atlético-MG

Róger Guedes insinua retorno ao Atlético-MG: 'Eu tô chegando'

Róger Guedes pode estar de volta ao Atlético-MG, como insinua no Instagram - Daniel Teobaldo/Futura Press/Estadão Conteúdo
Róger Guedes pode estar de volta ao Atlético-MG, como insinua no Instagram Imagem: Daniel Teobaldo/Futura Press/Estadão Conteúdo

Do UOL, em Porto Alegre

11/06/2020 08h38Atualizada em 11/06/2020 11h47

Com uma série de publicações no stories de seu Instagram, o meia-atacante Róger Guedes insinuou que está perto de retornar ao Atlético-MG. O jogador publicou uma foto, emojis e uma música sugestiva, indicando que o acerto pode estar próximo.

Róger é jogador do Shandong Luneng desde 2018. Com 23 anos, disputou 25 jogos e marcou 13 gols nesta temporada.

Instagram de Róger Guedes insinua retorno ao Atlético-MG - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Ainda que possa ser beneficiado pela restrição do governo chinês à entrada de pessoas no país para evitar uma nova onda da pandemia de novo coronavírus, o clube que é dono de seus direitos não tem facilitado tratativas com o Galo

Mas o jogador pareceu otimista. Na primeira publicação utilizou uma frase de efeito. "Uma boa oração pode ser a chave que falta para você abrir a porta que tanto deseja", escreveu como legenda para uma foto em que estava com a camisa do Atlético-MG. Além de emojis de oração e torcida.

Em seguida, publicou um trecho da música 'Eu Tô Chegando' de Luana Prado, aumentando ainda mais a expectativa de avanço.

"O meu plano para hoje é continuar de onde a gente parou, eu tô chegando", é a frase cantada no perfil oficial do jogador, novamente acompanhado por imagens de oração, torcida e uma bola de futebol.

Róger defendeu o Atlético-MG exatamente antes de ir atuar no futebol chinês. Pelo clube, tem 13 gols em 28 partidas, e seu retorno é sempre pedido pelos torcedores nas redes sociais.

Atlético-MG