Topo

Landim despista sobre Amazon no Flamengo: 'não é a preferida da diretoria'

Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, afirmou que o clube tem mais de uma proposta para patrocínio master - fotoBR/divulgação/Flamengo
Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, afirmou que o clube tem mais de uma proposta para patrocínio master Imagem: fotoBR/divulgação/Flamengo

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

08/06/2020 23h23

Em entrevista ao programa "Bem, Amigos", do Sportv, Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, disse que a Amazon, empresa mais cotada para assumir o patrocínio master do clube, não é a primeira na fila.

"A mais falada não é a preferida pela diretoria. Existem algumas propostas sobre a mesa do Flamengo, mas sempre falam de uma só. E digo mais, não é a mais provável. Estamos trabalhando para fechar nos próximos dias e encaminhar ao Conselho", disse.

O mandatário lembrou que o Banco BS2 encerra seu compromisso no dia 30 de junho e a ideia é que a nova parceira já estampe sua marca a partir do dia seguinte:

"Queremos que esteja estampado no dia 1º de julho e acho que a torcida vai ter uma surpresa quando descobrir quem é. Estou sendo 100% franco. Existe mais de uma opção e aquela que é a mais falada, não é a preferida da diretoria. Estou sendo franco. Pode ser que mude", afirmou ele.

Amazon e Fla mantém há meses conversas para a possível parceria. O clube espera receber algo em torno de R$ 38 milhões da gigante norte-americana.