PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Mãe de Neymar e namorado depõem à polícia sobre suposto acidente doméstico

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Brunno Carvalho

Do UOL, em São Paulo

07/06/2020 10h12Atualizada em 07/06/2020 10h43

A mãe de Neymar, Nadine Gonçalves, e seu namorado, Tiago Ramos, prestaram depoimento ontem (6) sobre o suposto acidente doméstico envolvendo os dois no início da semana. O caso foi registrado no 3º DP de Santos, litoral de São Paulo.

Em nota enviada ao UOL Esporte, a assessoria de Neymar afirmou que os dois foram ouvidos pela delegada Edna Pacheco e negaram qualquer agressão. Segundo eles, aconteceu um acidente doméstico que machucou o braço de Tiago. "Os dois estão bem e seguem suas rotinas de isolamento social".

O caso aconteceu na última terça-feira. O modelo deixou a residência de Nadine em uma ambulância e foi internado na Santa Casa de Santos com vários ferimentos no braço.

A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo confirmou o depoimento de Nadine e Tiago. "A equipe ouvirá testemunhas e aguarda o resultado dos laudos solicitados".

Tiago e Nadine anunciaram o namoro em 11 de abril. Na ocasião, os dois postaram a mesma foto nas redes sociais. Além de modelo, Tiago chegou a ser jogador profissional de futebol.

Futebol