Topo

Real Madrid

Leverkusen rejeita oferta de R$ 464 milhões do Real por Havertz, diz jornal

Kai Havertz é alvo de aproximação do Real Madrid com oferta milionária rejeitada - Christian Kaspar-Bartke/Bongarts/Getty Images
Kai Havertz é alvo de aproximação do Real Madrid com oferta milionária rejeitada Imagem: Christian Kaspar-Bartke/Bongarts/Getty Images

Do UOL, em Porto Alegre

05/06/2020 08h51

O Real Madrid ofereceu 80 milhões de euros (R$ 464,2 milhões na cotação atual) pelo meia Kai Havertz. Porém, o Bayer Leverkusen rejeitou, segundo o jornal Bild.

O Real disputa a contratação do atleta de 20 anos com o Bayern de Munique. Chelsea e Manchester United também já sondaram a situação do jogador.

Com apenas 20 anos, o meia teve estilo de jogo comparado ao do técnico merengue, Zinédine Zidane. Foram 38 jogos na atual temporada, com 15 gols marcados.

Na última semana, Havertz se tornou o primeiro jogador da história do Campeonato Alemão a marcar 35 gols antes dos 21 anos, contando todas as temporadas que disputou na equipe principal do Bayer.

Mas o presidente Florentino Pérez não desistiu. Após a negativa para a primeira oferta, o clube espanhol irá propor um novo valor com um ano de empréstimo de Havertz ao Leverkusen. Desta forma, o jogador se apresentaria ao Real apenas para a temporada 2021/2022.

Real Madrid